segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Funil


São como um corte em minh'alma,
Aberto desde que nasci.
Que sangra até agora.
Nebacetim?

A matéria na qual nunca tirei dez;
Nunca aprovado direto,
Mas a recuperação.
Se aprendi?

A esperança que sempre se mostra vã.
Eu mesmo embelezo a fantasia,
Mas sei: continuam iguais.
Haverá Amanhã?

Um funil no gargalo do meu ser,
Objeto desconfiado e filtrando
Damas que a mim descem.
O que aproveitei?

Teimoso e paciente, como um matemático,
Espero exausto pela mulher exata,
Que não é inteira, mas fração.
Simetria é perfeição?

São elas sempre a me perturbarem.
A tornarem-me vulnerável,
Fraco, tolo e
só!

Quem será você?
Mulher ida
E exata?
Minha!
(Fernando Vieira fim de ano)

4 comentários:

  1. hahahah! O meu Natal foi mto bom! :)
    E o seu??!!
    lero lero lerooooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Ovpor naae disv ese al rl ion?

    IvoucheckospricesdotheatremasInaoknowondeIcoloquei
    yourtelephonenumero.....
    Mynumerois 83781008
    Beijooo ;)

    ResponderExcluir
  3. No funil não adianta ser abundante, por ele só passa aquela quantia.

    ResponderExcluir
  4. Venho por meio desta te dar dicas:

    pra colocar o relógio e o contador, vc tem que entrar no meu blog e clicar e ambos.
    vai abrir uma janela onde vc vai escolher o contador e o relógio e vai copiar aquele código em HTML gerado e vai colar em um Gadget em HTML.

    Qualquer dúvida, grite.

    ResponderExcluir