domingo, 28 de junho de 2009

Reconhecimento

Senti medo nas últimas semanas
De ter me perdido
De não ter quem me procure

Senti alívio nesses dias
Quando juntos, teu rosto com o meu
Admitimos o que sabíamos

Tenho pensado por essas noites
Sobre o nome desse coisa
E o que ela, realmente, significa

Não há palavras, sequer definições
Só essa coisa dentro da gente
Que se concreta, quando respiramos juntos

E trocamos o que sai da gente
Você respira eu te absorvo
O que sai de mim, fica em você

E em minha mente você permanece
Seus olhos, sua voz, sua pele
Seu cheiro, sua pessoa.

(Fernando Vieira - Inverno de 2009)

Um comentário:

  1. Poxa.
    Magoei...
    Eu até tinha perdoado a falta de visitas... Aí você fez uma postagem aqui e nem deu uma passadinha por lá??
    Humpf.

    kkkkkkkk

    ...

    É bonito isso de permancer as coisas...
    Poético... e os limiares da poesia sempre me fazem divagar...

    ResponderExcluir