quinta-feira, 2 de julho de 2009

Sobre suas dúvidas ou O último poema.


Eu não via mesmo a hora
De sair do carro e ir embora
Pra ficar longe da visão doída
De ver você nos privar a vida

E, agora, qualquer coisa que eu cometa
Jamais será tão fria e dura
Quanto ter-me guardado em proveta
Paixão que não quer seja sua

Claro que te perdôo, embora não seja
A tua verdade o que me ofenda
A condição masculina, quero que veja:
É sempre existir, sem ter quem a entenda

Você me veio do céu
Um anjo lindo que apareceu
Querer você, me fez réu
Pois havia um que me precedeu

Não estou puto por não responder
Devo aprender minha lição:
Tendo ou não o que dizer
O homem não recebe atenção

As noites não serão boas
Mesmo com Deus, você me faz falta
"Se cuida!" Sua mensagem ecoa
Cuida de mim, a noite vai alta.

Agora me resta apenas seu nome
Claro como a luz, como o Luar
Tal qual o anseio do que tem fome
Desejo você, e nem posso gritar.

(Fernando Vieira - 02/07/2009 - Sobre as duras escolhas que temos de fazer).

4 comentários:

  1. Não me diga q este vai ser o ultimo poema, pois não quero que seja.
    Você é uma pessoa maravilhosa, sinto pena que
    tenha que acabar assim.
    Espero que a nossa amizade não mude...
    Bjus. De uma pessoa que te admira muito, e vc sabe quem é...

    ResponderExcluir
  2. E outra coisa. Não vou te esquecer assim tão rápido como vc imagina...

    ResponderExcluir
  3. Pq vc faz isso comigo?
    Fico tão triste.
    E parece que agora fico com mais e mais vontade de te beijar, só pq não posso!

    ResponderExcluir