segunda-feira, 25 de maio de 2009

Promessa

Eu prometo que um dia
Te escrevo um poema
Que bem podia ser esse
Mas eu não posso me entregar.

Porque você sabe bem
Que é digna dele
Mas, como não quer se entregar
Também não pode pedir um.

Nele eu diria que você é surpreendente
E que traz toda a surpresa com você
Fazendo da surpresa um doce manjar
Que eu me surpreendo ao provar.

Mas também, que me bota medo
Pois sua doçura chega a tal ponto
Que quase não me importo de ser um segundo
De ser um terceiro.

É aí que tremo de medo
Pois, além dos momentos mágicos e divertidos
Com você minha honra não vale nada
Tudo vale você.

Por isso tenho certeza que
O melhor é ficar quietinho na minha
Antes que eu já não tenha mais forças
Para fazer de conta que você não é surpreendente!

(Fernando Vieira - Outono 2009)

3 comentários:

  1. Owww
    Supreendente!
    Kkkkk

    Já colocou a coluna no lugar?? rs rs

    ResponderExcluir
  2. owww, velhice! HaHaHa
    :o)

    eu gostava bem mais do outro visual antigo, mas dá muito trabalho para mudar... então fica esse por uns tempos.
    Esse não tem minha cara... muito poluído!! kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Achei maravilhoso...Lindo demais...

    ResponderExcluir