terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Rosa e espinho


Quando estiver perdida no bosque
Correndo de medo do monstro,
That is trying to let you lost,
Deixe-me ir ao seu encontro.

Eu quero ser uma constelação.
Um aviso no céu a lhe guiar,
Like the flower seeks the sun,
Pra que a vida lhe venha brotar.

E ainda que eu não seja o sol Astro Rei,
Perdoa-me o céu o atrevimento.
Some things you shall not ever say:
Me agradaria ser seu firmamento.

Que seja, então, eu voando ao redor.
Giro de lua, roubo-lhe a luz!
We're sun and the moon, rose and its thorn!
A cumplicidade do amor se deduz.



(Fernando Vieira - 14/12/2010 - Para Fabiana Bueno)

5 comentários:

  1. Ainn! Fê, que lindo!!
    :))

    E cadê seus textos? Ano que vem, hein!!

    ResponderExcluir
  2. É muito lindo mesmo!!!!
    Como me sinto lisonjeada com suas palavras! Ai, como admiro e me encho de orgulho desse namorado incrível!
    Te amo!

    ResponderExcluir
  3. Primeiro que o texto é lindo!...

    Segundo que o inglês misturado ficou ótimo, grande idéia!

    Terceiro que, meu deus que namorado é esse hein Fabi! hoahoahoaho

    ResponderExcluir
  4. Oi Fê!
    Percebi que ainda continua fazendo poemas lindos.
    E ainda bem que eu pude ler alguns deles sabenddo que foi pra mim, sei que já faz tempo, mas sei que tenho minha marquinha aqui no seu blog.
    Acho que sabe quem é!
    Saudades de vc amigo.
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Vc viu só, Leco?!!! hehehehhehehe
    Acho que tirei a sorte grande!

    ResponderExcluir