terça-feira, 17 de agosto de 2010

Ele é culpado sim!


A gente nasce e tem que ser safado
As coisas são sempre assim
É como se todos os nossos pecados
Nunca tivessem fim
Todo castigo, punição e labor
Não nos farão limpim.


O cabra é muito bacana, é maneiro
Não sabe o que é botequim
Pra seu azar o que lhe falta é dinheiro
Não lhe cai bem o Brim
Pra mulherada ele seria perfeito
Mas cadê o din-din?

Eu bem podia me tornar poeta
Quem sabe tocar clarim?
E que eu fizesse a mais bela seresta
Não valeria a mim
Pois todo homem traz a sina na testa:
Ele é culpado sim!

Se eu resolvo ser bom cavalheiro
Com uma postura mais clean
Elas aprovam esse ser lisonjeiro
Mas não pr'aquele fim
E se eu resolvo me tornar um boçal,
Preferem o Rintintim!

A gente vive num tempo, que olha!
Cadê meu Pirlimpimpim?
Somos cotados menos que um saca-rolha
Quando só tomam Gim.
Vivem dizendo que eu nasci na era errada
Também acho que sim!



(Fernando Vieira- Paródia da canção "Até o Fim" de Chico Buarque 17/08/10)

2 comentários: